Assinatura Comunicacional

A Identidade "Município das Lajes do Pico"

MarcaA identidade é composta por um símbolo e por um logótipo. O símbolo, elemento de características gráficas, é uma representação de um bote baleeiro com velas, cauda de uma baleia e a espuma do mar. A cor verde remete para o verdejante da ilha. Esta representação, embora de expressão local, remete para uma temática apreensível (descodificada) por todos. O logótipo é a assinatura "Município das Lajes do Pico". O lettering utilizado poderá ser adaptado a outros serviços (à medida das necessidades), criando uma unidade visual entre si.

Imagens

As imagens que se encontram abaixo para carregamento, têm de ser utilizadas de acordo com o manual de normas.

Formato EPS:
CMYK