Green Project Awards - candidaturas até 30 de maio

Categoria: Notícias
Publicado em segunda, 12 maio 2014, 15:16
Atualizado em quarta, 14 maio 2014, 10:03

green project awards CópiaO Green Project Awards (GPA) afirma-se como uma referência na área da Sustentabilidade sendo o único a premiar as boas práticas Ambientais em Portugal.

O GPA  está na sua sétima edição e conta com o apoio da Comissão Europeia, da CPLP, da Presidência da República Portuguesa e do Governo de Portugal.

Todas as entidades (individuais ou colectivas) podem submeter a sua candidatura ao concurso, na página oficial do projeto, disponível em http://gpa.pt/candidaturas/como-participar/, onde podem também consultar as mais-valias de ser um dos finalistas GPA.

Em 2013, o GPA alcançou novas metas: mais de 1000 candidaturas recebidas, mais de 60 projectos distinguidos, uma muito maior visibilidade nos meios de comunicação social e uma maior projecção dos projectos finalistas e vencedores.

Para a edição de 2014 foram criadas duas novas categorias – Cidades Sustentáveis e Consumo Sustentável – e mantiveram-se (como bianuais) Agricultura, Mar e Turismo, Iniciativa de Mobilização, Information Technology, Produto ou Serviço e Iniciativa Jovem.