Freguesia da Calheta já dispõe de Caixa Multibanco (ATM)

Categoria: Notícias
Publicado em quinta, 27 fevereiro 2014, 16:13
Atualizado em quinta, 27 fevereiro 2014, 16:16

atm calheta nesquim

Foi instalado no passado dia 20 de Fevereiro um terminal de multibanco na freguesia da Calheta de Nesquim.

A montagem e ativação deste equipamento corresponde a um compromisso eleitoral do atual executivo da Junta de Freguesia, que desde o dia de tomada de posse desencadeou os mecanismos de reivindicação necessários para a concretização deste projeto que se reveste de um enorme significado para os habitantes desta freguesia, que veem cumprido um desejo muito antigo, sendo, igualmente, uma mais valia para os visitantes que passam por esta freguesia Baleeira, a terra natal de Dias de Melo.
Em Novembro do ano passado, em conversações com a Caixa de Crédito Agrícola, conseguiu-se, finalmente, desencadear o processo e, três meses depois, foi possível usufruir de uma caixa multibanco na Calheta de Nesquim, a última freguesia do concelho a dispor deste equipamento, depois da Freguesia da Ribeirinha. Esta realidade só foi possível graças à estreita colaboração entre Junta de Freguesia da Calheta de Nesquim, Câmara Municipal, Casa do Povo da Calheta de Nesquim e Caixa de Crédito Agrícola.
Resta agradecer à Instituição Bancária que acarinhou e concretizou este projeto, na pessoa do Sr. Álvaro Soares do Conselho de Administração da Caixa de Crédito Agrícola, na certeza de que as gentes desta freguesia saberão valorizar este equipamento bem como a instituição bancária em causa.