Câmara entrega fardas aos Bombeiros Voluntários das Lajes do Pico

Categoria: Notícias
Publicado em quinta, 01 agosto 2013, 10:53
Atualizado em segunda, 20 janeiro 2014, 10:21

IMG 4268No passado dia 9 de julho a Câmara Municipal ofereceu à Associação dos Bombeiros Voluntários das Lajes do Pico 10 fardas de combate a incêndios.

Com este pequeno apoio ao nível do fardamento, os Bombeiros adquirem maior eficácia na sua intervenção no combate a incêndios, em especial urbanos, garantindo-se também melhores condições de segurança aos Bombeiros que participem em situações, muitas vezes, complicadas de ataque a fogos.

Paralelamente, foram entregues alguns baldes de tinta para aplicação em obras de manutenção no Quartel da Associação dos Bombeiros Voluntários das Lajes do Pico.

Simple Picture Slideshow:
Could not find folder /home/cmlajesd/public_html/conteudo/dinamico/artigos/galerias/Imagens/Artigos/2013/julho/bombeiros