Abril - Mês da Prevenção dos Maus Tratos Infantis
08 maio, 2017 Cidadania
Abril - Mês da Prevenção dos Maus Tratos Infantis

"Dando seguimento às atividades programadas para este mês da Prevenção dos Maus-tratos a Crianças, realizou-se no dia 25- 04-2016 o seu encerramento, com uma caminhada, na Freguesia de São João, que teve como objetivo chamar a atenção de todos, para esta questão que a todos nós deve preocupar e trazer sentimentos de preocupação e proteção.

Foi realmente um êxito, um objetivo conseguido, o que se viu naquela tarde.

Crianças, jovens e adultos todos, todos unidos nesta causa.

A todos quantos participaram um bem-haja, e que para alem das manifestações, passe-se à ação: proteger as nossas crianças, para que elas crescendo num ambiente saudável, amável e digno possam ser no verdadeiro sentido da palavra: Os Homens e Mulheres do amanha, dêmos-lhes as mãos para que o seu caminhar seja firme e seguro.

Ficam os registos das atividades realizadas durante este mês, em que o centro foram as CRIANÇAS, que elas sintam que nós adultos as amamos e nos preocupamos com elas.

Agradecer a todos quantos, que de uma forma ou de outra tornaram esta atividade possível de ser realizada, em nome de toda a Comissão de Proteção de Jovens e Crianças das Lajes do Pico um Obrigado.

A Presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens das Lajes do Pico

Fátima Santos"