• 2ª Edição do Prémio Literário Nacional Dias de Melo
  • Regulamento Municipal de Urbanização e Edificação e Taxas

Consulte aqui o Regulamento Municipal de Urbanização e Edificação bem como respetivas taxas. Em elaboração.

LUTO MUNICIPAL PELO FALECIMENTO DE MANUEL PAULINO CARREIRO RIBEIRO DA COSTA

Categoria: Notícias
Publicado em terça, 11 julho 2017, 23:18
Atualizado em terça, 11 julho 2017, 23:18

dr paulino costaA Câmara Municipal das Lajes do Pico manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Manuel Paulino Carreiro Ribeiro da Costa e expressa à sua esposa, filho e demais familiares as mais profundas condolências.

A Câmara Municipal recorda o Presidente do Município entre 1985 e 1993 e o cidadão profundamente participativo, entusiasta e envolvido na nossa comunidade, em várias Instituições, Colectividades e Irmandades, como a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Lajes do Pico, de que era Presidente da Direção, um legado notável que merece o nosso mais profundo carinho e que constitui um extraordinário exemplo a seguir pelas novas gerações.

Em homenagem à memória de Manuel Paulino Costa, recentemente agraciado pelo Município com a Medalha de Mérito Municipal, e com um profundo sentimento de gratidão e de reconhecimento pelo seu extraordinário sentido de cidadania, dedicação e serviço à nossa comunidade, decreto dois dias de Luto Municipal, nos dias 11 e 12 de julho de 2017, procedendo-se à colocação da bandeira do Município a meia haste.

O Presidente da Câmara Municipal das Lajes do Pico

Roberto Silva